segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

amor eterno ♥


♥♥ sabe o meu coração? guarda um tanto de amor, é o fruto do que você semeou! você pode regar que o que der é só teu, benza a Deus que você me apareceu! 

é tão bom, saber que eu posso contar contigo pra tudo! saber que todos os requisito, qualidades e defeitos q eu poderia encontrar em vários amigos eu achei em um só!
eu te agradeço por tudo o que vivemos, sei que não foi só por sua causa mais você colaborou e muuuuuito para que isso acontecesse! Eu te amo muito e  cada dia que passa.
Patrick Reis (LLLL) . o nosso pra sempre, é pra sempre! te aamoo ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

toda a felicidade minha amiga, que Deus continue abençoando ! um xero ;*

Jhully medeiros disse...

QUE LIINDOSSSSS

Jéll C. disse...

Ow xonis *-*
Que Deus abençoe vocês Sempre amiga ;*