quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AMAR,

por que nada melhor para a saúde do que um amor correspondido!

as vezes me pergunto o por que de tudo acontecer, conheço seu jeito, sem estilo de vida, sei jeito de ser, seus nervosismos, suas ingnorancias, suas encrencas, ciumes, seu jeito maravilhoso pra mim, e o agressivo também.. conheço você e sei do que você é capaz de fazer e mesmo assim continuo ligada á você n'uma força q eu nao sei explicar!
acho que por que já passamos muitas coisas juntos, sei lá ;s .. chego ao ponto de nao ver minha vida mais sem você.
queria q não houvesse muita coisa que há, mais não posso pedir só felicidade né?
me contento com tudo, e agradeço por isso! eu te amo (LL) é fato!
mais não existe amor, q Deus não possa destruir, por isso lute.. mais lute pra dar certo e não olhar p trás nem pros erros mais! 


Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

1 comentários:

Jéll C. disse...

Que lindo amiga *-*
Me lembro de como tudo começou, você ficava toda besta quando falava dele *-*
Que a história de vocês continue cada vez mais linda e mais duradoura.
Te amo e torço sempre por sua felicidade ;**