quinta-feira, 17 de setembro de 2009

melhoras pro meu amor!


sábado passado patrick sofreu um acidente de moto, quando eu recebi a noticia quase enlouqueci, tive medo de ter acontecido alguma coisa de grave! como se eu estivesse preucupada com um pedaçinho de mim.. sensação estranha! dificil de explicar.

tive medo de perder eele, coomo sou exagerada pensei que ele tivesse morrido ;O

mais graças a Deus, nao foi nada demais.. ele só ta cm uma fratura na perna.. fui vê-lo ontem e hoje também, to aproveitando que eu tou sem aula.. rééé! xD


amor, te amo! não me dá mais susto naão ;*

1 comentários:

ANIME X disse...

Piscina ;D
NUm pode beijar não ;D
Eii num pode fazer isso não ;D
Ou Rapaz Num pode fazer isso não ;)
OW Eu ja avisei ;|
Fiuu!! :(

- AHH Num pode fazwer nada nessa poha!

MAis Foi massa!
Te amo ♥