sábado, 19 de setembro de 2009

dias melhores..


as vezes me dá uma voltade louca de postar aqui ;s as vezes não quero nem ouvir a palavra 'blog'.. uhauhauhuahuahuahua :)

minha vida está meio que de cabeça pra baixo (n). to meio confusa, sem direção!

as vezes quero muito uma coiisa, as vezes não --' a unica ceerteza que eu tenho é do amor que eu sinto e nada mais.

são tantas coisas que entram na minha vida como obstáculo que eu nao sei nao viu . dá vontade de desistir, mais eu to de boa \o/

ooktober? neem vou mais =/ mais eu entendi, sem resmungas.. o caso nao foi nem entender, é por que tem que ser assim né? vai saber por que que Deus nao quis que a gente fosse ;s ;s viram festas e mais festas por ae.. reééé!


meu sábado foi meio massinha, passei a tarde com amor.. aprontamoos (6) Patrick é demais; (prefiiro nao comentar.. haha)



.. a gente passa a entender melhor a vida, quando encontra um verdadeiro amor ♫

1 comentários:

ANIME X disse...

As vezes vc diz que eu sou Louco!
NUm entende pow
Eu sou LOUCO
LOUCO
POR VOCÊ

Te amo ♥