sexta-feira, 17 de julho de 2009

Algo indescultivél !


Amoor .. Te amo, Te amo, Te amo !


Palavras não descrevem oque eu sinto por você. Muito obrigado por existiir meu amor, e por sempre tornar os meus dias melhores! Obrigado por tudo, tudo mesmo.

Você foi a melhor coisa que me aconteceu, minha vida. hoje, não teria sentido algum se não tivesse você aqui, me aconselhando e sempre me mostrando oque há de melhor, e tambeém tirando aproveito de todas as situações né?!

iuahiuahiuhaiahiuhaiuahuha . quem diria que estariamos hoje, aqui ? Ninguém né? pois é.

Passamos por tanta coisa amor, superamos tudo o que era um obstáculo no nosso caminho e Graças a Deus conseguimos.

O seu amor, demonstra oque de melhor tem em mim, obrigado por existir vida.

eu te amo .. para Patrick reis..



atenciosamente ! Jéssica vieira ;*

1 comentários:

∙ Pααm ≠ disse...

Lindoo, lindo aqui Jeel.
Felicidadees smp
;**